Transfer privado para Gramado

Transfer privado para Gramado

De antemão, a tendência atual é procurar mecanismos de transporte que garantam exclusividade e conforto. Assim, a busca por transfer que conduza os viajantes do aeroporto até Gramado tem sido muito frequente. A seguir vamos explicar como funciona o transfer privado para Gramado.

Por que optar pelo transfer?

À primeira vista, mesmo que você opte por alugar um carro para curtir os passeios na Serra Gaúcha de forma mais independente, é aconselhável que se faça apenas ao chegar em seu destino.

Isso porque o cansaço da viagem e a estrada desconhecida, bem como os horários instáveis de tráfego intenso podem levar você a iniciar o passeio com o pé esquerdo. Afinal, todos querem começar o passeio sem percalços, não é mesmo?

Por essa razão, muitas pessoas optam pelo transfer desde a saída do aeroporto. Sem dúvidas a maior vantagem dessa forma de transporte, é que se deixa o viajante diretamente no hotel de sua escolha em Gramado ou Canela.

Ademais, todo o procedimento é muito simples, especialmente se o seu transfer for privativo, pois você não terá que esperar por ninguém. Logo, você desde do avião e já sobe no seu transporte, sem preocupações.

Trajeto percorrido

Primeiramente, Gramado localiza-se a 116 km da capital gaúcha, Porto Alegre, e é facilmente acessível pelas rodovias RS 115 e RS 235.

Além disso, a malha viária que atende o Município é de eminente qualidade, garantindo facilidade de acesso à cidade e fluxo de pessoas e produtos.

Com efeito, o principal acesso para Gramado se dá através da RS 115; no entanto, algumas pessoas preferem utilizar a RS-235 e RS-373.

Assim, se você desembarcar em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, o transfer fará o seguinte trajeto:

Transfer para Gramado e Canela

O Aeroporto Salgado Filho situa-se a 116 km de Gramado e 127 km de Canela. Desde já cabe mencionar que não é o aeroporto mais próximo; entretanto, é o que recebe mais voos.

No entanto, a depender da companhia aérea, você tem a opção de desembarcar no Aeroporto de Caxias do Sul, que é de fato o aeroporto mais próximo de Gramado e Canela.

Por outro lado, se você desembarcar no Aeroporto da cidade de Caxias do Sul, o transfer fará o seguinte trajeto:

Transfer para Gramado e Canela

Aliás, para quem não sabe, O Aeroporto Regional de Caxias do Sul – Hugo Cantergiani (CXJ/SBCX) , é o segundo aeroporto mais movimentado do estado, sendo uma boa alternativa para quem visita a região da Serra Gaúcha. Especialmente, Gramado, Canela, Cambará do Sul, Vale dos Vinhedos e etc.

Transfer privativo ou coletivo?

Saídas de Porto Alegre para Gramado/Canela

TRASLADO IN (AEROPORTO/HOTEL)

Logo no desembarque, o motorista da empresa estará os aguardando com uma placa identificada com seu nome, não há erro. Bem assim, as saídas são imediatas, de modo que você é conduzido, sem espera, para a cidade de destino.

Conforme já mencionamos, a duração da viagem é de aproximadamente 2 horas.

Em razão da pandemia, um grande número de pessoas vêm optando pelo transfer privativo em detrimento do transfer coletivo, a fim de evitar o contato com pessoas desconhecidas.

Seja qual for a sua escolha, saiba que a empresa vem tomando todas as medidas de biosseguranças aplicáveis, com a finalidade de assegurar o seu bem estar e o atendimento das regulamentações de praxe. Por exemplo, o uso de máscara é obrigatório, a higienização é rigorosa e a ventilação é aplicada.

Saídas de Gramado/Canela para Porto Alegre

TRASLADO OUT (HOTEL/AEROPORTO)

O traslado OUT, ou seja, de retorno de Gramado ou Canela com destino ao aeroporto respectivo, realiza-se sempre 4 horas antes do horário do check-in aéreo. Igualmente, a duração da viagem é de aproximadamente 2 horas.

OPÇÕES DE CONTRATAÇÃO DE TRANSFER

Em suma, se você integrar um grupo de até 4 pessoas, será buscado em um carro, com um preço específico para esse tipo de contratação.

Todavia, se você integrar um grupo turístico de até 11 pessoas, o valor será diferenciado e agência buscará vocês com uma van.

Ademais, há a opção de contratação de micro-ônibus e até mesmo ônibus, a depender da sua necessidade.

Enfim, é a opção mais segura, especialmente em tempos de pandemia, em que transporte público é incogitável e veículos de alta rotatividade, como táxi e uber, não são aconselháveis.

Por outro lado, caso você ainda tenha alguma dúvida sobre a escolha de transporte na Serra Gaúcha, chame nossa equipe no Whatsapp:

Leia Também:

Por fim, agradecemos à sua atenção e desejamos uma excelente passagem pela Serra Gaúcha. Além disso, nos colocamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Boa viagem.

Leave a Comment

WhatsApp chat